POSTADO EM 27 out 2023

Publicação do Edital – Eleição para Diretor das Escolas Públicas Municipais

Prezada comunidade educacional de Goianápolis,

Estamos felizes em anunciar a abertura do processo de seleção democrática para gestor escolar da rede pública municipal da educação básica. Esta é uma oportunidade valiosa para os profissionais da educação que desejam contribuir ativamente para o desenvolvimento e aprimoramento do ensino em nossa cidade.

O Edital completo, com todas as informações sobre o processo de seleção, pode ser acessado através deste link. Além disso, os documentos necessários para o registro de chapa estão disponíveis aqui.

No entanto, é importante ressaltar que foi realizada uma errata para correção e esclarecimento de alguns pontos do edital original. Pedimos a todos os interessados que leiam atentamente a errata disponível neste link, a fim de se manterem atualizados sobre os procedimentos e critérios do processo de seleção.

Agradecemos pelo interesse em contribuir para o aprimoramento do ensino em nossa cidade e pela compreensão quanto às atualizações realizadas. Estamos à disposição para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais.