ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Superintendência Assuntos Extraordinários

Pendente em Nomeação

Telefone: 62 3341-1998

E-mail: gabinete@goianapolis.go.gov.br

Endereço: Av. Câmara Filho, n° 353, Goianápolis- Goiás

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h

Competências

À Superintendência de Assuntos Extraordinários, compete:

I - assessorar o Prefeito nos assuntos de sua área de atuação;

II - coordenar, em articulação com as assessorias dos Municípios Goianos da Região Metropolitana de Goiânia, a participação nos Programas do Governo do Estado de Goiás e da União;

III - acompanhar a situação social, econômica e política do Município de Goianápolis e sua integração aos Municípios da Região;

IV - acompanhar o desenvolvimento das ações municipais no âmbito do Governo do Estado de Goiás e da União;

V - gerenciar as informações, promover estudos e elaborar propostas e recomendações que possibilitem o aperfeiçoamento da integração dos Municípios da Região;

VI - subsidiar e estimular a integração dos Municípios nos planos e programas de iniciativa do Estado de Goiás e do Governo Federal;

VII - contribuir com os órgãos e entidades da administração municipal e da administração nos demais municípios da região nas ações que tenham impacto nas relações regionais;

VIII - contribuir com os órgãos da Administração Municipal na constituição de instrumentos de avaliação permanente da ação governamental e na interlocução com os municípios;

IX - estimular e apoiar processos, atividades e projetos de cooperação intermunicipal; e

X - realizar outras atividades determinadas pelo Secretário.