POSTADO EM 22 nov 2023

PUBLICADA A LISTA DOS INSCRITOS NOS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO EM GOIANÁPOLIS

Após o período de inscrições para os editais de premiação cultural, promovidos pela Prefeitura Municipal de Goianápolis com recursos da Lei Paulo Gustavo, a Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia torna pública a lista dos inscritos.

A lista, disponível para consulta aqui, apresenta os participantes e projetos inscritos em ambas as categorias dos editais:

• Fomento às Demais Linguagens Culturais: Destaca-se a diversidade de propostas, abrangendo manifestações culturais diversas, desde artes plásticas até manifestações populares tradicionais.
  • Fomento ao Audiovisual: Projetos relacionados à produção e difusão de obras audiovisuais marcam presença nessa etapa, evidenciando a criatividade e a expressão através das novas tecnologias.

Essa publicação representa mais um passo rumo ao fortalecimento da cultura local, proporcionando transparência e permitindo que a comunidade acompanhe e valorize a diversidade de talentos presentes em Goianápolis.

Os inscritos têm agora seus projetos em avaliação pela comissão responsável, que seguirá os critérios estabelecidos nos editais para a seleção dos premiados.

Para eventuais esclarecimentos ou dúvidas sobre a lista de inscritos, a Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de Goianápolis está disponível para atendimento.

Continue acompanhando as próximas etapas desse processo e apoie a valorização da cultura local!