POSTADO EM 15 mai 2024

Prefeitura Municipal de Goianápolis Publica Ata da Audiência Pública Sobre Projetos Culturais da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de Goianápolis informa a todos os munícipes que a ata da audiência pública realizada no dia 14 de maio de 2024, referente aos projetos culturais da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), está agora disponível para consulta pública. A reunião ocorreu às 18:30h na Câmara Municipal de Goianápolis e teve como objetivo discutir e apresentar propostas para o fortalecimento das iniciativas culturais no município.

A audiência pública contou com a presença de autoridades locais, representantes da comunidade cultural, e cidadãos interessados no desenvolvimento cultural de Goianápolis. Durante a reunião, foram debatidos diversos projetos e iniciativas que visam fomentar a cultura local, promover a inclusão social por meio da arte, e garantir o acesso da população a atividades culturais de qualidade.

Para acessar a ata completa da audiência pública, clique no link a seguir: Ata da Audiência Pública PNAB.

A Prefeitura de Goianápolis reafirma seu compromisso com a transparência e a participação popular na construção de políticas públicas que promovam a cultura e o bem-estar de todos os cidadãos. Continuamos empenhados em ouvir a comunidade e trabalhar juntos para o desenvolvimento cultural do nosso município.

Para mais informações sobre a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura e outros projetos culturais, fique atento às publicações no site oficial da Prefeitura de Goianápolis.