POSTADO EM 07 mai 2024

Prefeitura de Goianápolis divulga Cronograma de Matrícula para o Novo CMEI Maria Luiza

A Prefeitura Municipal de Goianápolis tem a satisfação de informar à comunidade sobre o processo de matrícula para o recém-inaugurado Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Luiza. As inscrições para preenchimento das vagas disponíveis ocorrerão nos dias 08, 09 e 10 de Maio, nos horários das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30.

O CMEI Maria Luiza é mais uma conquista da gestão municipal, visando proporcionar um ambiente adequado e acolhedor para o desenvolvimento educacional e social das crianças do município. A equipe gestora do centro, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, está empenhada em garantir um processo transparente e justo de matrícula, assegurando igualdade de oportunidades a todas as famílias.

Além disso, informamos que a visita às famílias dos candidatos selecionados ocorrerá entre os dias 13 e 15 de Maio.

Para mais detalhes sobre os critérios e normas para o ingresso de crianças nas unidades de ensino infantil, como creches, solicitamos que os interessados consultem a Portaria 04/2024, disponível para acesso através do link: Portaria 04/2024 – Matrículas em Creche.

A Prefeitura de Goianápolis reitera seu compromisso com a educação de qualidade e o bem-estar das crianças do município, e convida todas as famílias a participarem ativamente deste processo de matrícula.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (62) 3341-1998.