ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 10 jul 2023

PERMISSÃO DE USO DE BENS PÚBLICOS

A Prefeitura Municipal de Goianápolis – GO, nos termos do ar. 58 da Lei Orgânica Municipal, faz saber a todos os interessados do ramo pertinente, que estarão abertas, a partir das 07:30 horas do dia 11 de julho de 2023, para fins de Permissão de Uso de Bens Públicos destinados à outorga de atividades comerciais no Pátio da Festa do Tomate. Os interessados deverão procurar o Departamento de Coletoria Municipal para formalização do ajuste. As Permissões serão outorgadas conforme a ordem de chegada dos interessados. Informações sobre a permissão no site www.goianapolis.go.gov.br/, na sede da Prefeitura, Av. Câmara Filho, nº 353, centro, Goianápolis-Go, de segunda a sexta de 07h00 as 11h00 e 13h00 as 17h00 ou pelo e-mail: [email protected].

Goianápolis, 10 de julho de 2023.

Jeová Leite Cardoso

Prefeito Municipal

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas e envie sugestões.

CONTATOS

(62) 3341-1998 / 3341-2071

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta das 07h às 11h e 13h ás 17h

ENDEREÇO

Av. Câmara Filho, 353, Goianápolis - GO, 75170-000

Abrir no mapa

GESTÃO

Gestão: 2021/2024

ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-