POSTADO EM 20 out 2023

Participe das Audiências Públicas para a Elaboração do Novo Plano Diretor de Goianápolis!

A Prefeitura de Goianápolis convida toda a comunidade a participar das audiências públicas que serão realizadas para discutir e contribuir com a elaboração do novo Plano Diretor da cidade. Este documento é de extrema importância, pois norteia o desenvolvimento urbano, a ordenação territorial e as políticas públicas do município.

Confira as datas e horários das audiências:

1. Audiência Pública Setorial Empresarial
    • Data: 30/10/2023
  2. Audiência Pública Setorial Rural
    • Data: 06/11/2023
    • Horário: Das 09h às 12h
  3. Audiência Pública Setorial Comunidade
    • Data: 06/11/2023
  4. Audiência Final
    • Data: 30/11/2023
    • Horário: Das 14h às 17h

Todas as audiências serão realizadas no auditório da Câmara Municipal de Goianápolis.

O que é o Plano Diretor?

O Plano Diretor é um instrumento fundamental para o desenvolvimento sustentável da cidade. Ele estabelece diretrizes e metas para orientar o crescimento urbano, a preservação do meio ambiente, a mobilidade urbana, a habitação, entre outros aspectos. É através da participação ativa da comunidade que as decisões são tomadas de forma democrática e alinhadas aos interesses coletivos.

Sua Participação é Essencial!

A presença e a contribuição de cada cidadão são fundamentais para a construção de uma cidade melhor, mais inclusiva e preparada para o futuro. Ao participar das audiências públicas, você estará exercendo sua cidadania e contribuindo diretamente para o desenvolvimento de Goianápolis.

Contamos com a sua presença!

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura de Goianápolis.

Nota: As datas, horários e local das audiências públicas estão sujeitas a alterações. Fique atento às atualizações divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura.