POSTADO EM 06 jun 2021 · Administração

Na última terça-feira

(01/06/21), O Prefeito Jeová leite Cardoso, participou da emissão da Ordem de Serviço da duplicação da GO-010, trecho que liga o Jardim das Oliveiras até ao trevo do batata (GO 415 que dá acesso à Goianápolis).

Estiveram presentes  o governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado, o Senador Vanderlan Cardoso e demais autoridades da região. Além da duplicação do referido trecho, será feito  o recapeamento da nossa GO 415, do trevo do batata até a BR 153 que receberá ainda toda a sinalização horizontal e vertical, deixando esse percurso mais seguro para os nossos motoristas e transeuntes.

Queremos agradecer ao governador por essa importante obra. Seguimos focados em continuar  trabalhando firme, a cada dia, para melhorar a vida de nossa gente. Prefeitura municipal de Goianapolis, humildade, honestidade e trabalho.