POSTADO EM 10 mai 2021 · Administração

Nosso município agora tem Patrulha Rural

Nosso município agora tem Patrulha Rural.
A Prefeitura realizou na tarde de ontem (06/05),
a entrega de 100 placas de identificação, na oportunidade o Secretário de Administração Israel Caixaria representou o Prefeito Jeová Leite Cardoso, a placa ajudará os policiais a identificar os locais já monitorados e cadastrados pela Polícia Militar. Cada propriedade rural do município será cadastrada nesse banco de dados que contém as coordenadas geográficas da localização exata das propriedades, o que facilitará e agilizará o atendimento policial em caso de urgência e emergência.
As placas são de responsabilidade dos proprietários, caso algum proprietário tenha interesse deve ligar no telefone (62)996314340 e fazer o seu cadastro.
“As placas de identificação são de grande importância para melhorar o atendimento, bem como identificar as propriedades já cadastradas e agilizar o serviço de atendimento de urgência e emergência”. Destacou o CAPITAO SAKURABA.
Na oportunidade recebemos o vereador Fernando Pereirinha que prestigiou o evento.

Composição da 2ª CIA DO BATALHÃO RURAL:

🚨 CAPITAO SAKURABA,
🚨1º SGT MATOS,
🚨3º SGT JANES, FABRICIO, AGNALDO, SD MENDES.

Realização : Prefeitura da cidade de Goianápolis: Humildade, Honestidade e Trabalho .