ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 08 dez 2023

DIVULGADA A LISTA FINAL DOS PROJETOS HABILITADOS NA LEI PAULO GUSTAVO EM GOIANÁPOLIS

A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de Goianápolis torna pública a lista final dos projetos habilitados referentes aos editais da Lei Paulo Gustavo, após a conclusão da análise documental.

Acesse a lista completa aqui para verificar os projetos habilitados a avançar nas próximas etapas do processo de seleção.

Resultados Finais da Habilitação:

Projetos Habilitados (Lista Final):

Esta lista representa os projetos que cumpriram integralmente todos os requisitos documentais exigidos pelo edital, estando totalmente aptos para prosseguir nas fases subsequentes do processo seletivo.

A divulgação dessa lista final reforça o compromisso com a transparência e a lisura do processo, oferecendo aos proponentes a certeza quanto à sua situação e prosseguimento no certame.

A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de Goianápolis está à disposição para fornecer esclarecimentos adicionais ou orientações aos proponentes relacionadas aos resultados finais da habilitação.

Continue acompanhando as próximas etapas desse processo e apoie os projetos habilitados, contribuindo para fortalecer a cultura e a arte em Goianápolis!

Para informações específicas sobre os resultados finais da habilitação ou questões relacionadas aos editais, entre em contato diretamente com a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA de Goianápolis.