ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 28 nov 2023

DIVULGADA A LISTA DOS PROJETOS SELECIONADOS, SUPLENTES E DESCLASSIFICADOS NA LEI PAULO GUSTAVO EM GOIANÁPOLIS

Após criteriosa avaliação pela comissão responsável, a Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de Goianápolis divulga a lista dos projetos selecionados, suplentes e desclassificados referentes aos editais da Lei Paulo Gustavo.

A lista completa pode ser acessada aqui.

Resultados:

Projetos Selecionados:

Destacam-se os projetos que foram selecionados, recebendo reconhecimento pela qualidade, pertinência e contribuição para o fortalecimento da cultura em Goianápolis. Esses projetos serão apoiados com recursos da Lei Paulo Gustavo para sua realização.

Projetos Suplentes:

Os projetos suplentes representam uma reserva de qualidade, podendo ser convocados em caso de desistência ou impossibilidade dos projetos selecionados.

Projetos Desclassificados:

Alguns projetos foram desclassificados por não atenderem aos critérios estabelecidos nos editais, seja por documentação inadequada, falta de conformidade com as diretrizes propostas ou outros aspectos avaliados pela comissão.

Essa divulgação representa uma etapa importante do processo, oferecendo transparência e possibilitando que os participantes conheçam o resultado da avaliação.

A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de Goianápolis reforça que está à disposição para esclarecer dúvidas ou fornecer informações adicionais sobre os resultados.

Acompanhe os próximos passos desse processo de valorização cultural e apoie os projetos selecionados para enriquecer ainda mais a cena artística e cultural de Goianápolis!

Para detalhes específicos sobre os resultados ou informações relacionadas aos editais, entre em contato diretamente com a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA de Goianápolis.