ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 05 dez 2023

DIVULGADA A LISTA DOS PROJETOS HABILITADOS E SUPLENTES NA LEI PAULO GUSTAVO EM GOIANÁPOLIS

A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de Goianápolis compartilha a lista dos projetos habilitados e suplentes referentes aos editais da Lei Paulo Gustavo, após a fase de análise dos documentos de habilitação dos proponentes.

Acesse a lista completa aqui para conferir os projetos aptos a prosseguir para a próxima etapa do processo de seleção.

Resultados da Habilitação:

Projetos Habilitados:

Esta lista inclui os projetos que cumpriram integralmente os requisitos documentais exigidos pelo edital, estando aptos para a avaliação técnica e artística.

Projetos Suplentes:

Os projetos suplentes são aqueles que, embora habilitados, constituem uma reserva e poderão ser convocados em caso de algum projeto habilitado ser desclassificado ou não cumprir etapas subsequentes do processo.

Essa divulgação reforça o compromisso com a transparência do processo seletivo, permitindo que os proponentes verifiquem sua situação e acompanhem o andamento das etapas.

A Secretaria de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia de Goianápolis está disponível para esclarecer dúvidas ou fornecer orientações adicionais aos proponentes relacionadas aos resultados da habilitação.

Continue acompanhando os próximos passos desse processo e apoie os projetos habilitados, contribuindo para o enriquecimento da cena cultural de Goianápolis!

Para informações específicas sobre os resultados da habilitação ou questões relacionadas aos editais, entre em contato diretamente com a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, CIÊNCIA E TECNOLOGIA de Goianápolis.