POSTADO EM 12 jun 2021 · Educação

Aconteceu na tarde de hoje (11/06/2021) , a cerimônia de inauguração do Centro Municipal de Apoio à Inclusão (CMAI) “Lauanny de Lima Brito”.
Estiveram presentes o prefeito Jeová Leite Cardoso, Primeira Dama Maria Abadia Cardoso, deputado estadual Vagner Neto, secretário de educação Cleber Pires, diretora do CMAI Virgínia Justo Ribeiro, vereadores Rogério pires Erasmo e Jeferson Rodrigues e demais autoridades.
A atual gestão reconhece a necessidade de superação do processo de exclusão social vivenciada por uma parcela da população brasileira, e diante de seu compromisso com a educação de qualidade, criou o CMAI, com o objetivo de garantir o acesso à Inclusão social, para que todos tenham direito ao ensino de qualidade.
Agradecemos a todos que contribuíram para a realização desse sonho, nosso muito obrigado.
Prefeitura Municipal de Goianápolis: Humildade, Honestidade e Trabalho.