POSTADO EM 03 mai 2021 · Saúde

Centro de Especialidade Médica Municipal ( CEMM).

A Prefeitura Municipal de Goianápolis inaugurou
na última sexta-feira (30 /04/2021) o Centro de Especialidade Médica Municipal ( CEMM). Nesta Unidade de saúde terá mais de 10 especialidades médicas , dentre elas:
📍Ginecologista e Obstetrícia;
📍Otorrinolaringologista;
📍Ortopedia;
📍Pediatria;
📍Psiquiatria;
📍Neurologia;
📍Endocrinologia;
📍Urologia;
📍Ultrassonografia.

É um avanço na saúde pública de Goianápolis, isso só foi possível por meio de parcerias, e a principal delas, a do Deputado Estadual Coronel Adailton, que destinou R$ 110.000,00 (Cento e dez mil reais) para que esse sonho se tornasse realidade.
Na oportunidade o prefeito Jeová Leite Cardoso disse: “Damos mais um passo importante na saúde de nosso município, com essa conquista, nossa população não precisará de sair da cidade, pois nosso município estará disponibilizando essas especialidades e outras que estamos viabilizando. Isso mostra nosso compromisso em 5 meses de gestao com todos os goianapolinos, é um salto na saúde publica de nossa cidade”.
Agradeço o empenho da Secretaria Municipal de Saúde Pollianna e sua equipe, da concretização desse sonho.