ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Secretaria de Finanças

Grace Keli dos Reis Souza

Telefone: 62 3341-1998 / 62 3341-2071

E-mail: financas@goianapolis.go.gov.br

Endereço: Av. Câmara filho n° 353 - Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h ás 11 e das 13h as 17h

Competências
Departamentos

À Secretaria de Finanças compete a arrecadação e fiscalização dos Tributos Municipais e a organização e manutenção do Cadastro e Informações Fiscais, elaborar os serviços de Contabilidade Geral do Município, controlar o fluxo de caixa e efetuar os pagamentos de responsabilidade do Município, promover a gestão fiscal de acordo com a Legislação vigente.

 I. À Divisão de Tributos, Arrecadação, Fiscalização e Contencioso compete exercer atos de arrecadação e fiscalização tributária, bem como atender o contribuinte, parcelar débitos, corrigir erros de lançamentos, emitir alvarás, ou seja, praticar todos os atos necessários para promover a arrecadação do Município, sempre visando um bom relacionamento com os contribuintes e ao mesmo tempo observando a Legislação vigente.

 a) Ao Departamento de Cadastro e informação Fiscal compete a manutenção e atualização do cadastro imobiliário.

 b) Ao Departamento de Avaliação e Controle compete a avaliação dos bens imóveis com a finalidade de cobrança de tributos.

 II. À Divisão de Contabilidade compete a escrituração dos atos contábeis de todos os bens, direitos e obrigações do Município, seus órgãos e entidades, nos termos e prazos legais e constitucionais.

 III. À Tesouraria compete: controlar os saldos disponíveis em bancos ou em caixa; programar e executar os desembolsos financeiros.

 IV. À Divisão de Controle e Fiscalização do ITR compete o controle e verificação dos lançamentos e cadastramentos provenientes do ITR.

 V. À Assessoria Executiva compete prestar assessoramento direto ao Secretário nas suas múltiplas atividades, informando, providenciando meios através do setor de expedientes, visando o bom funcionamento da Secretaria


Departamento De Arrecadação

Responsável: Antônio Lázaro

Telefone: 62 3341-1998 / 62 3341-2071

E-mail: arrecadacao@goianapolis.go.gov.br

Endereço: Av. Câmara Filho, nº 353, Centro, Goianápolis - GO

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h