ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Divisão De Planejamento Urbano

Pedro Gustavo Damaceno de Jesus Castro

Telefone: 62 3341-1998 / 62 3341-2071

E-mail: engenharia@goianapolis.go.gov.br

Endereço: Av. Câmara Filho, nº 353, Centro, Goianápolis - GO

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 11h e das 13h às 17h

Competências

IV. À Divisão de Planejamento compete elaborar projetos para obtenção de recursos e convênios junto aos Governos Estadual e Federal; elaborar e dar manutenção nos programas de computação, expandir a rede de informática, interligando onde houver necessidade os diversos órgãos da Administração Municipal, bem como divulgar a movimentação orçamentária e financeira do Município, nos moldes a atender a Legislação vigente; em função da Receita /Despesa, planejar os investimentos, avaliar e controlar permanentemente a relação Receita /Despesa, de modo a garantir os investimentos planejados.
 
a) Ao Departamento de Engenharia e Análises de Projetos compete elaborar projetos de construção ou reforma de obras públicas, solicitadas pela Administração e pelas Secretarias Municipais, segundo a política administrativa e às necessidades para os fins a que se destina; e outras atividades relacionadas a pasta.

 b) Ao Departamento de Fiscalização compete fiscalizar as obras executadas pelo Município e as particulares quando da emissão do habite-se e outras atividades relacionadas a pasta.