Prefeitura de Goianápolis
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

Secretaria de Administração

Israel Rodrigues da Mata

Telefone: 62 3341-1882 / 3341-1998

E-mail: caixaria@goianapolis.go.gov.br

Endereço: Av. Câmara filho n° 353 - Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h ás 11 e das 13h as 17h

Competências

Art. 19 – À Secretaria de Administração e Planejamento compete cuidar dos negócios administrativos, dos bens, direitos e obrigações do Município, bem como dos serviços de protocolo e arquivos gerais da Administração Municipal, supervisionar, controlar e executar a política de pessoal e promover as compras e licitações; atuar no suporte das decisões do Prefeito, no planejamento, execução e acompanhamento das ações da Prefeitura em conjunto com as demais Secretarias; cuidar do relacionamento institucional da Prefeitura com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário nas esferas Federal, Estadual e Municipal; atender ao contribuinte e demais atividades governamentais.