A Prefeitura Municipal de Goianápolis (GO) disponibilizou uma ferramenta virtual para que os munícipes possam participar da elaboração dos Instrumentos de Planejamento Municipal, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2025 e Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025. A audiência pública eletrônica é um mecanismo encontrado, para estimular a participação popular com a apresentação de sugestões, ideias e opiniões sobre as demandas e às necessidades do município.
Os interessados poderão participar pelo site oficial da prefeitura até o dia 12 de abril de 2025, onde estará disponibilizado as minutas dos referidos projetos de lei, bem como o questionário de sugestões para o preenchimento com o nome, e-mail, seguimento da sociedade que representa (caso represente), os pontos que considera prioridade para o ano seguinte e a justificativa com possíveis ações caso julgue necessário. As contribuições recebidas serão analisadas pela equipe técnica e poderão ser incluídas na LDO/LOA que serão enviados à Câmara Municipal.
Não deixe de participar na construção do Orçamento Municipal. Para fazer sugestões nas diversas áreas que envolvem os gastos públicos municipais, envie no e-mail oficial gabinete@goianapolis.go.gov.br.
Caso você não queira fazer a sugestão de forma eletrônica e deseja levar pessoalmente suas sugestões até a Prefeitura Municipal, o formulário também poderá ser preenchido e entregue junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal.